SINFAR/RO ADERE AO TELEGRAM

SINFAR/RO ADERE AO TELEGRAM

Os Farmacêuticos de Rondônia, podem contar com mais um canal de contato com o Sindicato da categoria. O SINFAR/RO acaba de criar um grupo no aplicativo de mensagens TELEGRAM.

O grupo será utilizado para envio de mensagens, publicações, notícias externas, reuniões e assembleias da categoria. Segundo o Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Dr. Antônio de Paula Freitas Junior, “o Telegram tem inúmeras vantagens, por isso vamos migrar a nossa comunicação para essa plataforma”.

É possível criar grupos com até 220 mil pessoas, ou seja, todos os Farmacêuticos de Rondônia em apenas um grupo.

É possível usar a ferramenta de enquetes para fazer as votações, necessárias nas assembleias gerais da categoria e fazer avisos instantâneos.

Todos os profissionais Farmacêuticos, independente da localidade, poderão participar do grupo, enviar denúncias, se organizar de forma a combater as fraudes trabalhistas, informações sobre concursos e muito mais.

Para participar do grupo, basta acessar o link t.me/farmaceuticosRO, e se identificar com nome, segmento em que trabalha e a localidade. Em breve um dos diretores entrará em contrato para efetivar a permanência no grupo.

Da redação.

Sobre o Autor

Admin administrator