FARMACÊUTICOS DO SEGMENTO HOSPITALAR INICIAM MOBILIZAÇÃO PARA CAMPANHA SALARIAL.

FARMACÊUTICOS DO SEGMENTO HOSPITALAR INICIAM MOBILIZAÇÃO PARA CAMPANHA SALARIAL.

O Sindicato dos Farmacêuticos, iniciou a mobilização dos profissionais do segmento hospitalar, clínicas e laboratórios de Rondônia. O objetivo é a elaboração da pauta de negociações para a convenção coletiva de trabalho com a representação patronal dos estabelecimentos de serviços de saúde no Estado.

A campanha salarial 2020 será feita por meio remoto. Com essa medida, a diretoria do sindicato dos farmacêuticos espera que um maior número de profissionais do segmento consiga participar. “Uma assembleia presencial, demanda muito tempo e gasto de dinheiro, duas coisas que não dispomos no momento”, informou o Presidente do Sindicato, Dr. Antônio de Paula Freitas Junior.

Para a Vice Presidente do SINFAR/RO, Dra. Lérida Vieira “Vamos mobilizar os Farmacêuticos do setor hospitalar, em todo Estado. Por meio remoto, o contato ficou mais ágil”, finalizou.

A Campanha Salarial 2020 dos Farmacêuticos do segmento hospitalar vai iniciar na primeira semana de julho. Os farmacêuticos do segmento, que tiverem interesse em participar das mobilizações, deverão entrar em contato pelo e-mail sinfar.ro@gmail.com para receberem as orientações para participar das reuniões e assembleias da categoria.

Da redação.

Sobre o Autor

Admin administrator