Sindicato moderniza o atendimento virtual

Sindicato moderniza o atendimento virtual

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rondônia modernizou o sistema de cadastro dos associados e empregadores. O novo sistema é totalmente gratuito e via web, sem a necessidade de realizar instalação em computadores. Pode ser acessado por tabletes, laptops, desktop e até mesmo por celular. Com isso, a entidade espera adequar o bando de dados do Sinfar-RO a modernidade que a internet trouxe para os novos tempos. A emissão de boletos deixará de ser feita pela Caixa Econômica, e passará a ser feita pelo MOIP, assim, os associados e empregadores serão atendidos com mais agilidade e conforte. Poderão escolher a data de vencimento dos boletos que for mais conveniente, ou então, optar pelo pagamento recorrente em cartão de crédito.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Antônio de Paula Freitas Junior, foi preciso adequar a entidade as demandas da categoria. Modernizar o atendimento aos associados, escritórios de contabilidade e empregadores. “O Sinfar-RO está preparando um planejamento estratégico para as próximas ações, entre ela, a ampliação da nossa carteira de convênios, que atualmente conta com planos de saúde, odontológico, seguro de vida, residência e veicular”.

Entre as novidades, está o novo site do Sindicato dos Farmacêuticos. Um site responsivo, pode ser acessado por todos os meios digitais. A atenção da diretoria, foi a de atender uma demanda cada vez mais crescente para a categoria, a mobilidade. Quase 100% dos farmacêuticos de Rondônia, têm um smarthphone conectado a internet. O novo site pode ser acessado pelo celular, pois está muito mais leve e com visual clean. “A proposta é que o Farmacêutico possa encontrar todas as informações de que precisar com no máximo três cliques”, finalizou o Presidente Antonio.

Da redação.

Sobre o Autor

Admin administrator

Deixe uma resposta